dreamMedia leva novos equipamentos da BH Fitness Portugal para a estrada

Já está em marcha a #ROTABHFITNESS. Organizada pela dreamMedia, trata-se de uma iniciativa que tem como objectivo dar a conhecer os novos equipamentos da BH Fitness Portugal através de um roadshow que irá percorrer as estradas no País, de Norte a Sul, até ao próximo dia 28.

«Embora os ginásios estejam a reabrir e se comece a recuperar alguma da rotina pré-pandemia, assistiu-se a uma mudança de comportamento e a uma tendência na prática do exercício físico que nos mostra que as pessoas vão querer, cada vez mais, complementar a ida ao ginásio com a prática de exercício físico em casa, até com aulas online ou planos adaptados», afirma Ana Margarida Souto, country manager da BH Fitness Portugal, justificando a aposta na divulgação de novos produtos.

«Por uma questão de segurança, de saúde ou simplesmente porque adquiriram essa nova rotina, fazendo parte dos seus hábitos diários», conclui a responsável, em comunicado.

Para esta acção, a empresa desafiou a dreamMedia a levar os equipamentos para a estrada, sendo que a escolha recaiu sobre a adaptação e decoração integral (interior e exterior) de uma Versuscar. A ideia é replicar o espaço de showroom da BH Fitness Portugal, com direito às mais recentes novidades, nomeadamente equipamentos de fitness inteligentes, tácteis, multifuncionais e multiplataforma (com Wi-Fi, por exemplo).

Em anos sem pandemia, a BH Fitness Portugal tem por hábito apresentar os novos equipamentos aos agentes revendedores através de uma apresentação geral, mas 2021 obrigou a repensar a abordagem tradicional. O showroom surge como uma alternativa que oferece proximidade e uma nova forma de relacionamento com o cliente.

«Com o desconfinamento e a reabertura do País, as marcas estão a começar a dinamizar e a apostar mais em campanhas no exterior, numa lógica de chegarem junto dos seus públicos-alvo. Há ainda algum receio por parte dos agentes revendedores e dos próprios consumidores em visitar alguns espaços físicos e, neste contexto, a BH Fitness Portugal é um excelente exemplo de uma empresa que não baixou os braços e decidiu contornar esta situação com uma acção de roadshow, que permite levar a sua imagem e os seus produtos directamente aos próprios clientes», acrescenta Ricardo Bastos, CEO da dreamMedia.

Artigos relacionados