DreamMedia lança outdoors impressos em plástico retirado dos oceanos

Já estão na rua os primeiros outdoors da DreamMedia impressos em plástico retirado do oceano, através do novo produto ecológico OceanTex. Cerca de 90% do produto final é composto por material biodegradável, o que lhe confere um elevado potencial reciclável.

Com o lançamento deste tela, a empresa de publicidade exterior apresenta uma nova gama de produtos que têm como base o uso de matérias-primas recicladas para parceiros que pretendam mostrar a sua responsabilidade ambiental e boas práticas ecológicas, através da sua comunicação externa.

«A pensar na longevidade do planeta, decidimos lançar uma família de produtos sustentáveis que têm como base matérias-primas recicladas e de origens ecologicamente responsáveis, isentos de substâncias tóxicas, oriundas da terra e do oceano. Acreditamos que consciencializar e educar é a melhor forma de preparar as gerações de sustentabilidade do futuro», diz, em comunicado, Ricardo Bastos, CEO da DreamMedia.

O responsável acrescenta ainda que a ambição da empresa é «criar atitudes que preservam vidas e transformam marcas» e esta inovação vem consolidar mais um passo na estratégia de sustentabilidade da DreamMedia.

Artigos relacionados