dreamMedia entra no mobiliário urbano com contrato exclusivo em Torres Vedras
Em Abril, o Grupo dreamMedia anunciava que iria entrar no mercado do mobiliário urbano, passando a promover também a instalação, manutenção e exploração de publicidade em paragens de autocarro e mupis, por exemplo. No entanto, só agora é que esta nova aposta se torna oficial: o grupo anuncia hoje que venceu um concurso público em Torres Vedras.
Trata-se do primeiro contrato exclusivo de mobiliário urbano e envolve a instalação de abrigos de passageiros, suportes de pequeno e médio formato (tradicionais e digitais) e, ainda, um sistema de informação de apoio à rede de transportes públicos. A dreamMedia – Mobiliário Urbano fica também responsável pela exploração de publicidade durante 15 anos.
António Moita, director-geral da empresa, garante que esta é um momento muito importante, uma vez que marca a entrada definitiva do Grupo dreamMedia neste mercado – que, segundo o responsável, apresenta uma forte concentração.
«Estamos a concretizar uma aposta relevante na qualidade dos equipamentos que iremos instalar, na capacidade das nossas equipas de manutenção, na inovação tecnológica e de design que trazemos a este mercado, na prestação de serviços aos munícipes, ao comércio local, a quem visita Torres Vedras e a todos os anunciantes que passarão a dispor de uma oferta inovadora, flexível e de grande qualidade para a divulgação das suas marcas, dos seus produtos e das suas mensagens nesta cada vez mais importante região do país», acrescenta o líder da dreamMedia – Mobiliário Urbano.
Ricardo Bastos, CEO do Grupo dreamMedia, sublinha também como o contrato com a Câmara Municipal de Torres de Vedras é um passo estratégico. Em comunicado, afirma que o grupo entrou neste mercado para dar resposta à necessidade de investimento nos municípios e de modernização do sector.