![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2017/07/dr-bayard.jpg)
Dr. Bayard (ainda) é bom para a tosse
Há 68 anos que os rebuçados Dr. Bayard assumem-se como o “amigo do peito”, fazendo as delícias (e aliviando a tosse) dos apreciadores. A empresa continua em crescimento e, em 2017, o objectivo passa por chegar ao público mais jovem, de forma a passar o gosto pelos rebuçados peitorais para outras gerações
Texto de Rafael Paiva Reis
Um acto de gratidão em forma de uma receita de rebuçados peitorais, que ainda hoje se mantém guardada a sete chaves. Foi em 1944 que um médico francês, de nome Dr. Bayard, ofereceu uma receita a Álvaro Matias, que o havia ajudado numa fase mais complicada da sua vida. Essa receita viria dar origem à marca que conta com quase 70 anos, cujos produtos continuam a ser apreciados em vários pontos do mundo.
Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Julho de 2017 da revista Marketeer.