Domino’s rende-se aos bots do Messenger
A Domino’s continua na linha da frente das inovações tecnológicas e dá mais um passo em frente na sua missão de facilitar a encomenda de pizzas. Depois de permitir que os consumidores peçam uma pizza através de emojis no Twitter, a cadeia de restauração decidiu actualizar a sua presença no Messenger do Facebook.
Na verdade, a Domino’s já tinha desenvolvido um bot para as interacções dos fãs com a marca através do Messenger, mas, à semelhança do que acontecia no caso dos emojis, apenas permitia fazer o “pedido habitual”. Com a nova actualização, os utilizadores da aplicação de chat podem pedir qualquer artigo do menu da Domino’s, mesmo que nunca o tenham pedido antes.
Até aqui, era necessário criar uma conta no site da marca e estabelecer o tal “pedido habitual”. Assim, a marca saberia que um pedido por parte de determinado utilizador significaria obrigatoriamente pizza de pepperoni, por exemplo.
Agora, já não é preciso criar conta nem ficar limitado a uma só pizza. Basta iniciar uma conversa com o bot da Domino’s e pedir. Vale tudo, desde que esteja no menu.