Do More: Somos phygital makers: we “do more”

Desde cedo percebemos a importância de ligar o físico ao digital e, por isso, evoluímos para Phygital. Projectamos o que somos em tudo o que fazemos, guiando-nos segundo a nossa própria filosofia: do more.

Ouvindo os nossos clientes, procuramos ajustar cada projecto, cada ideia e o trabalho à sua cultura, sempre encontrando as melhores soluções para o seu negócio. A Do More é, nada mais, nada menos, do que analisar e criar, produzir e implementar, acompanhar e mensurar – o que também faz de nós Makers.

Tivemos a oportunidade de, nos últimos anos, diversificar a nossa carteira de clientes, o que fez surgir novos serviços. Esta diversidade permitiu-nos ter um maior conhecimento de mercado e da ligação entre consumidor e marca.

Entramos, portanto, em 2023 com novos serviços, novos clientes e queremos mostrar o que somos hoje, a nossa evolução enquanto agência: a nossa assinatura reflecte isso mesmo “Do More – Phygital Makers”. Para nós, já não basta conectar o físico e o digital; impera ir mais longe. Sermos criativos, diferenciadores e superarmo-nos, dia após dia.

Temos clientes que nos acompanham desde o primeiro dia, como a De’Longhi Group e o Modelo Continente – o nosso cliente número um, com uma activação para a Campanha de Regresso às Aulas, e que nos levou até Loures e Matosinhos. Temos, igualmente, trabalhado com alguns novos clientes de áreas completamente distintas. É o caso da Siemens, para a qual fizemos uma campanha de divulgação através das redes sociais das “coisas boas” de trabalhar na marca; da Voltalia, com quem estivemos em Madrid na Feira Internacional de Energia e Ambiente Genera 2023, com um espaço pensado e produzido pela Do More; ou da Nespresso, com a qual realizámos o projecto de implementação de máquinas de engraving em algumas das suas Boutiques.

Trabalhamos clientes que vão desde o Retalho (indústria e distribuição), à Saúde, sector Automóvel, Banca, Energia, Consultoria e Tecnologia. Temos o privilégio de ter a confiança de vários parceiros, que nos permitem ter uma rede integrada para que estejamos à altura da melhor resposta, no mais curto espaço de tempo possível. Desenhamos estratégias que conjugam comunicação digital e física para que as marcas cheguem com a máxima eficácia ao seu target.

Desenvolvemos projectos de criatividade, digital, fazemos produção gráfica 2D & 3D, activação de marca, e temos uma área a que chamamos Store Services, dedicada em exclusivo à gestão de campanhas, implementação e logística especializada.

Hoje, se um cliente procura garantia de eficiência na produção e implementação das suas campanhas de customer experience, em todos os pontos de contacto, pode contar com a Do More para a solução mais eficaz e sustentável.

Este artigo faz parte do Caderno Especial “Customer Experience”, publicado na edição de Março (n.º 320) da Marketeer.

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