“Director Global Por Um Dia” finalista nos AME Awards

O metro está entre os finalistas dos AME Awards depois de ter sido selecionado por um júri internacional composto por marketeers multidisciplinares, media planners e criativos. O conceito metro “Director Global Por Um Dia” concorre pelo título de “The World’s Best Advertising & Marketing Effectiveness” contra campanhas submetidas pela DDB, pela TBWA e pela OMD criadas para marcas como Mercedes, Pepsi e McDonald’s.

Os AME Awards premeiam a eficácia de campanhas de marketing e publicitárias e promovem os trabalhos que apresentam soluções “fora da caixa” para problemas de marketing reais. “As campanhas vencedoras identificam oportunidades no mercado, utilizam elementos criativos e apresentam um plano de marketing completo para garantir uma execução perfeita e bem-sucedida”, explica o metro em comunicado. No mesmo documento lê-se que “a participação de celebridades como Lady Gaga, Karl Lagerfeld e Sir Richard Branson, ajudou a iniciativa “Director Global Por Um Dia” a destacar-se de centenas de candidaturas apresentadas por marcas e agências de 27 países”.

As campanhas “Director Global Por Um Dia” alcançaram mais de mil milhões de pessoas e captaram a atenção da maioria das estações noticiosas de todo o mundo.

Veja o aqui o vídeo da iniciativa:

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