Dinheiro Vivo cria nova marca

DN Insider. É este o nome da mais recente aposta da Global Media, desenvolvida pela equipa do Dinheiro Vivo e com o sector tecnológico como base. A nova marca editorial terá um site próprio e uma versão em papel mensal, sendo que a edição física acompanhará o Diário de Notícias uma vez por mês, ao domingo. Depois, continuará em banca de forma independente, até sair o número seguinte.

Rosália Amorim, directora editorial do Dinheiro Vivo e da nova publicação, conta à Marketeer que a DN Insider vai para as bancas a 22 de Julho e que cruza temas tecnológicos de várias áreas: «Não é uma revista sobre tecnologia de economia.» Também não será somente para profissionais, mas sim para o público em geral, adoptando neste sentido as assinaturas “Tecnologia com Human Touch” e “Internet of Life” (por oposição a Internet of Things).

A responsável revela, ainda, que o título deverá funcionar com mola para outras acções, nomeadamente organização de eventos e conferências com a marca Insider.

Também o Dinheiro Vivo passa a sair ao domingo, chegando às bancas com o Diário de Notícias e Jornal de Notícias. A mudança entra em vigor já no dia 1 de Julho, data em que o site da DN Insider também fica operacional.

Num vídeo publicado pelo Dinheiro Vivo, a publicação explica que as edições diárias online de ambos os jornais contarão com conteúdos de economia produzidos pela redacção do Dinheiro Vivo, como já é habitual. Além disso, as edições em papel serão diferentes para o Porto e para Lisboa, apresentando conteúdos mais próximos de cada região.

Novas revistas mensais

Além da DN Insider, o Diário de Notícias terá outras revistas mensais, disponíveis sempre ao domingo. Pensada para quem quer saber tudo sobre luxo e consumo, surge a Ócio; para quem prefere conhecer as mais recentes novidades sobre vida, família e saúde, a Life é a melhor opção; a Evasões 360, por seu turno, apresenta artigos sobre viagens.

Está planeada também uma revista especial para mulheres, com a chancela do site Delas.pt, também da Global Media. Neste caso, está prevista uma edição de Verão – e não mensal.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP