Delta lança vouchers de apoio a restaurantes com 50% de desconto

O movimento #voltaremosportugal entrou agora na sua segunda fase, que envolve a disponibilização de vouchers com 50% de desconto para o consumidor. Desta forma, os portugueses podem apoiar os seus restaurantes ou bares preferidos sem que tenham de suportar totalmente o voucher adquirido – metade do valor fica à responsabilidade das marcas parceiras da plataforma.

A Delta Cafés é a primeira marca a juntar-se à plataforma desenvolvida pela startup Classihy, onde se encontram já mais de 200 estabelecimentos com vales. Através desta iniciativa, a Delta Cafés ambiciona reforçar o seu apoio ao canal Horeca, contribuindo para que ultrapassem o momento de crise.

«Sempre estivemos próximos dos nossos clientes e consumidores e, neste momento, consideramos, mais do que nunca, que é fundamental intensificar o nosso apoio e ajudar a ultrapassar o desafio que é colocado ao canal da restauração», sublinha Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.

Através da plataforma #VoltaremosPortugal, os consumidores podem comprar vouchers de consumo que serão utilizados quando os estabelecimentos escolhidos voltarem a abrir portas. O valor total dos vouchers será transferido para os estabelecimentos aderentes no prazo de 10 dias após a sua compra. O voucher, por seu turno, terá de ser usufruido até um prazo máximo de 12 meses.

Podem ser comprados vouchers no valor de 30 euros (em que o consumidores pagam apenas 15 euros) ou de 10 euros (consumidores pagam cinco euros).

Ariane de Melo, CEO da Classihy, acredita que «apesar de já existirem algumas plataformas de venda de vouchers, mas com pagamento do valor na sua totalidade, terá de ser dado um passo adicional, com um benefício financeiro e imediato para o consumidor».

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...