#voltaremosportugal é a promessa desta nova plataforma online

A nova plataforma #voltaremosportugal é para quem tem saudades de ir jantar fora com os amigos ou de planear uma escapadinha a dois. É também um apelo a quem quer apoiar os seus restaurantes e hotéis preferidos perante as adversidades que enfrentam.

Criada pela startup portuguesa Classihy, a plataforma tem como objectivo “levantar a moral de todos que fazem parte desta comunidade: patrões, funcionários e até os clientes”. Para incentivar o envolvimento foi criado um passatempo cujos prémios vão desde um jantar para duas pessoas no Eleven (uma estrela Michelin) a uma estadia para duas pessoas no Hotel Reserva, na Ericeira.

Para participar basta identificar os restaurantes e hotéis preferidos, efectuar o registo na plataforma e submeter uma fotografia temática. Caso tenham um membro de staff favorito, também podem seleccioná-lo e mostrar o seu apoio.

O concurso está em vigor até 30 de Abril e as fotografias mais criativas serão seleccionadas por um júri composto por Mariana Alvim (animadora da RFM e escritora), Miguel Guilherme (actor e humorista), Miguel Cymbron (VIP Hotels), Luís Salema (Grupo Sushi Café) e Sebastião Correia de Campos (fotógrafo).

«Os espaços que habitualmente dão aos seus clientes tantos momentos de prazer e lazer estão agora a sofrer economicamente e este é o momento de os apoiar», sublinha Ariane de Melo, CEO da Classihy.

Além do passatempo, a plataforma #voltaremosportugal oferece aos restaurantes e hotéis a oportundade de partilharem as respectivas novidades gratuitamente. Podem comunicar iniciativas que estejam a preparar durante este período de isolamento social ou promover a venda de vouchers, por exemplo. No futuro, poderão comunicar as datas previstas para reabertura dos seus espaços.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...