Deloitte vai buscar directora de Marketing à McDonald’s
Isabel Brito é a nova directora de Marketing e Comunicação da Deloitte Portugal. Chega directamente da McDonald’s, onde integrava a equipa global e trabalhava a comunicação da insígnia em 12 países europeus.
No seu novo desafio, Isabel Brito tem como missão apoiar o posicionamento, reputação e notoriedade da Deloitte Portugal. A responsável acredita que a experiência internacional que leva na bagagem poderá ser relevante no âmbito da estratégia global da organização.
«Considero que o mercado das consultoras é um dos mais vibrantes na área do B2B, quer por existir uma enorme diversificação das suas unidades de negócio, como pela crescente internacionalização das suas operações. Foi, por isso, com muito entusiasmo que aceitei o desafio», explica Isabel Brito em comunicado.
A nova directora de Marketing e Comunicação estava na McDonald’s desde 1997. Ao longo de mais de 20 anos, passou por vários papéis: liderou a criação do departamento de Comunicação em Portugal e coordenou a área de Public Affairs, Stakeholder Engagement e Responsabilidade Social – tendo sido uma das responsáveis pelo nascimento da Fundação Infantil Ronald McDonald em Portugal. Mais recentemente, era Corporate Relations manager para os mercados do Oeste da Europa.
Antes de integrar a McDonald’s, a profissional passou pela Emirec Consulting, onde iniciou a sua carreira. É licenciada em Comunicação pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial e tem um MBA em Comunicação e Liderança pela Quadriga University of Applied Sciences de Berlim. Conta também com várias formações e especializações, nomeadamente em Gestão e Liderança (Universidade Católica Portuguesa) e Corporate Governance (Nova SBE).
Foto de Filipe Pombo