Dava uma boa Kissing Manager?

managerA Oriflame lançou hoje uma campanha na qual anuncia estar à procura de uma Kissing Manager portuguesa. Este “anúncio de emprego” tem o espaço digital por palco e procura registar, ainda que em tom de brincadeira, os requisitos necessários para o desempenho da função, bem como os benefícios da candidata eleita. A ideia, criada em Portugal, foi posta em prática em conjunto com o mercado espanhol, sendo hoje implementada em ambos os países.

Além de uma área dedicada à acção no website da Oriflame, foram criados anúncios de recrutamento em diversos sites nacionais dedicados ao efeito, bem como uma iniciativa na página de Facebook da marca. No fundo, a campanha assume a forma de um vídeo (ver em baix0).

À vencedora serão atribuídos prémios como uma sessão de maquilhagem e de styling profissional para si e duas amigas, o seu próprio espaço no blogue oficial da Oriflame Portugal e ainda a possibilidade de ser a imagem de capa de materiais de divulgação de produtos da marca. Além disso, a melhor candidata terá direito a batons, glosses e bálsamos hidratantes para os lábios durante um ano, podendo emitir o seu parecer quanto aos seus aromas, texturas e eficácia. Receberá todos os meses um conjunto de produtos de beleza no valor de 250 euros.

Na participação é dado privilégio a requisitos como a capacidade de prestar atenção aos pormenores e a aptidão social para comunicar e passar mensagens a amigos e familiares. As inscrições podem ser feitas aqui, até 31 de Março, através da submissão de uma fotografia e de outros dados que se enquadrem no espírito da competição como, por exemplo, o tempo de experiência da concorrente na utilização de batons.

Veja o vídeo

Artigos relacionados