Da Pipoca Mais Doce a Nuno Markl. Estes são os influenciadores que mais falam sobre #Covid

Com o número de novos casos positivos a rondar os 50 mil diariamente, o tema Covid-19 continua na ordem do dia e são muitos os influenciadores que comunicam ou contam as suas histórias de infecção e isolamento. Também há quem brinque com o tema, estimulando, por um lado uma maior consciencialização para a doença e, por outro, mostrando mais uma vez a importância de nos protegermos.

Como já deve ter percebido, “Covid-19” é o tema desta semana  do Top 10 Marketeer by Skorr, elaborado em parceria com a plataforma de gestão de influenciadores Skorr.

Nos últimos 31 dias, nomes como A Pipoca Mais Doce, Sofia Arruda, Catarina Furtado ou Joana D’Albuquerque estiveram entre os influenciadores que mais interacções obtiveram nos seus posts sobre o novo coronavírus.

Recorde-se que, qual for a temática que pretende pesquisar, com o Skor Social Hub é possível perceber quais os influenciadores ou os media que melhor se posicionam relativamente a determinada temática, numa análise por país, data, número de likes, comentários ou taxa de engagement. Basta escolher as palavras-chave mais relevantes para o negócio, definir o período em análise e comparar os resultados.

No momento de fazer uma campanha de Marketing de influência, a Skorr considera que não há como não ter todas as informações do lado da empresa/marca e perceber quem pode funcionar melhor: será importante apostar na criatividade aliada aos dados para fazer crescer o negócio.

Artigos relacionados