Crédito Agrícola promete concretizar sonhos dos portugueses

“Os seus sonhos têm o nosso crédito” é o mote da mais recente campanha multimeios do Crédito Agrícola. Após ter sido reconhecida pela DECO Proteste como Escolha Acertada, a instituição bancária decidiu dar novo ênfase à sua solução de crédito à habitação – eleita como a melhor do mercado em termos de relação qualidade/preço.

A campanha conta a história de um jovem casal à procura da casa dos seus sonhos e que acaba por ser confrontado com a distinção do Crédito Agrícola. Este reconhecimento faz com que se sinta mais confiante para avançar.

A criatividade é da agência Addiction, a produção da SNFilmes e a banda sonora original da Guel Estúdios. A locução, por seu turno, cabe a Sílvia Alberto, apresentado e embaixadora do Crédito Agrícola.

A campanha está presente em televisão, plataformas digitais e canais Crédito Agrícola. Apresenta vários elementos tecnológicos que visam reforçar a “imagem de um banco que acompanha o ritmo da inovação e de um grupo financeiro preparado para os novos desafios”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020