CR7 mudou-se para o Al-Nassr, mas tinha um clube bem mais perto

Arrancou esta semana a mais recente campanha do Clube VII que tem a particularidade de ser a primeira com direcção criativa de Diogo Anahory e João Pacheco à frente da nova agência DJ (contando ainda com produção da Hand).

Num tom mais arrojado do que tem sido habitual para o Clube VII, a campanha visa posicionar o health club como uma referência de excelência na área do Desporto e Wellness da capital. Para isso o Clube VII reservou (até dia 10 de Janeiro) as quatro posições de outdoor mais próximas do mais famoso apartamento da Rua Castilho e, “De 7 para 7”, questionou: “Porquê a Arábia se tens um grande clube a 200 metros de tua casa?”

Em declarações à Marketeer, Diogo Anahory garante que não se trata de uma provocação a Cristiano Ronaldo (que foi, esta semana, apresentado como reforço do Al-Nassr, da Arábia Saudita). «Tirando partido de um valioso activo que a marca tem – a sua localização privilegiada – o que vimos aqui foi uma oportunidade de, recorrendo ao humor, estar no sítio certo à hora certa», assegura, explicando que os que as marcas podem esperar desta nova agência «são ideias que tenham impacto». E que por isso sejam, explica, «capazes de ajudar as marcas a fortalecer as relações que têm com os seus públicos-alvo».

«Esta campanha traduz o nosso novo posicionamento e o investimento projectado para 2023 no Clube. Estamos focados em disponibilizar serviços premium e que proporcionem uma experiência digna dos melhores do mundo», conta Carolina Melo Duarte, administradora-executiva do Clube VII. Bruno Nunes, administrador-executivo do Clube VII acrescenta: «Esta acção de brand awareness proposta pela DJ era uma oportunidade irrecusável, dada a nossa localização privilegiada.»

Veja aqui o vídeo da campanha.

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