Corpcom, Fuel e White Way chegam à shortlist dos European Excellence Awards

Já é conhecida a shortlist dos European Excellence Awards, que este ano tem entre os finalistas os trabalhos de três agências portuguesas. Corpcom, Fuel e White Way têm a concurso uma campanha cada, nomeadas para diversas categorias em jogo.

O projecto “Trading Places” (“Inverter os Papéis”), da Corpcom, está nomeado nas categorias Annual Report & CSR Report. Neste trabalho, os colaboradores do hotel Onyria trocaram de lugares, despindo os uniformes e fazendo check-in no hotel de cinco estrelas. O objectivo da empresa era recompensar a sua resiliência durante a pandemia e proporcionar um momento de relaxamento antes da reabertura do hotel.

Já o anúncio dedicado ao crédito pessoal da Caixa Geral de Depósitos é aquele que leva a Fuel à shortlist dos European Excellence Awards. O objectivo da campanha passava por atrair potenciais clientes ao banco, através do equilíbrio para tornar sonhos realidade e concretizar projectos que não podem ser mais adiados.

Por fim, o Yearbook da Sogrape, desenvolvido pela White Way, chega à shortlist com uma narrativa que apresenta os principais resultados da empresa. Esta foi a primeira vez que a Sogrape divulga o seu Relatório Anual do Grupo inteiramente em formato digital.

Os vencedores dos European Excellence Awards são conhecidos no dia 9 de Dezembro.

Artigos relacionados