Continente lança caderneta de cromos do Euro 2020
Desengane-se quem acredita que o tempo das cadernetas de cromos já passou. O Continente acaba de lançar a segunda edição da Caderneta “Fome de Vencer”, uma colaboração com a Panini que tem como missão recordar a vitória no Euro 2016 e apoiar a participação da Selecção Nacional no Campeonato Europeu deste ano.
Enquanto patrocinador e parceiro alimentar oficial da Federação Portuguesa de Futebol e de todas as Selecções Nacionais de Futebol, o Continente reforça o seu apoio através de uma caderneta que mostra, com detalhe, todos os jogadores, as suas habilidades, autógrafos, formações e estratégias de jogo, treinos. O álbum inclui ainda checklists de cromos e o calendário da prova.
Até 4 de Julho, por cada 20 euros em compras nas lojas Continente, os clientes com Cartão Continente recebem uma saqueta com quatro cromos. A caderneta oficial, por seu turno, encontra-se à venda por 3,99 euros e tem 35 páginas.
Tiago Simões, director de Marketing da Sonae MC, acredita que esta é uma que «campanha reforça uma vez mais a proposta de valor e a promessa do Continente em estar junto dos portugueses no apoio à Selecção Nacional, representando a união e a afirmação do apoio nacional, em conjunto com a Federação Portuguesa de Futebol».
Além disso, este ano, quem quiser criar o seu próprio cromo também poderá fazê-lo: basta aceder à plataforma digital da campanha Fome de Vencer, carregar uma foto e imprimi-la para colar na página da caderneta dedicada ao 12.º jogador.
Destaque ainda para a aplicação Fome de Vencer (Android e iOS), através da qual os coleccionadores podem registar os cromos que já têm no álbum, identificar os repetidos e os que estão em falta e, ainda, tirar selfies com filtros e stickers para partilhar depois nas redes sociais.