Continental procura influenciadores de sofá

Há os treinadores de bancada e há os influenciadores de sofá. A Continental está à procura destes últimos para lhes oferecer prémios no valor de até mil euros em compras. A ideia, explica a marca de pneus, é reforçar a mensagem de que é preciso ficar em casa, juntando-se ao movimento nacional que tem dado origem a diferentes iniciativas digitais.

Neste caso, a Continental desafia os utilizadores de pneus da sua marca a fazer um vídeo curto (em modo selfie) através do qual relatam a sua experiência pessoal. Assumem, assim, o papel de influenciadores sem nunca deixar o sofá de casa.

«Os melhores influenciadores são os nossos próprios clientes! Queremos que partilhem connosco a sua experiência relatada na primeira pessoa, mas sem sair do sofá. Ao mesmo tempo que reiteramos aquela que é hoje a mensagem mais importante no mundo – Ficar em Casa», explica Nuno Rebelo, diretor de Marketing da Continental Pneus Portugal.

Os 20 vídeos mais originais e criativos receberão prémios até mil euros em compras em Cartão Dá da Sonae – que pode ser utilizado em compras nos supermercados Continente ou numa das outras lojas da empresa (Note! ou Zu, por exemplo).

Além desta acção dirigida aos clientes, a Continental também está a apoiar empresas de transportes através da activação de uma rede de emergência. O plano passa por ajudar a mobilidade de ambulâncias, polícia, profissionais de saúde e trabalhadores.

Artigos relacionados