Conselho Editorial: O impacto do coronavírus
Depois de várias análises e troca de impressões, apenas no mais recente almoço do Conselho Editorial da Marketeer foi possível fechar todos os nomeados das 31 categorias que estão a votação para os próximos Prémios Marketeer, a acontecer a 25 de Junho. No entanto, e durante o almoço, no Restaurante Il Gattopardo do Hotel Dom Pedro, Lisboa, o principal tema foi mesmo o coronavírus, com a partilha dos diferentes cenários e formas de actuação das empresas sentadas à mesa, entre constituição de task forces a adiamento de eventos, passando pela proibição de reuniões nas instalações com elementos externos. Ainda comentado foi o impacto que o mesmo está a ter em termos económicos, em particular junto de sectores como a hotelaria ou a restauração. Estiveram presentes os conselheiros: Fernando Oliveira (Mundicenter), Gonçalo Rebelo de Almeida (Hotéis Vila Galé), Inês Veloso (Randstad), Joana Garoupa (Galp), João Mendes Dias (ACP), João Santos (Tempus), José Eduardo Nunes (CLC – Companhia Logística de Combustíveis), Mónica Serrano (L’Oréal), Nuno Pinto de Magalhães (Central de Cervejas), Patrícia Fernandes (Montepio), Paulo Campos Costa (EDP), Pedro Mota Carmo (Nos), Pedro Ribeiro (Dom Pedro Hotels & Golf Collection), Rita Torres Baptista (Nos), Rui Rijo Ferreira (Jaba Recordati), Tiago Simões (Sonae MC) e Tomás Pinto Gonçalves.
Artigo publicado na edição n.º 284 de Março de 2020.