Conselho Editorial: Conhecer o novo Freeport

O Freeport Lisboa Fashion Outlet, em Al­cochete, investiu cerca de 20 milhões de eu­ros para transformar aquele espaço comercial no “melhor destino de compras de moda da região de Lisboa”. Depois de vários meses de obras, da reformulação de espaços e da aber­tura de novos conceitos, em finais de Novem­bro apresentou-se com novo “rosto”…

Motivos mais que suficientes que levaram Nuno Oliveira, Portugal business director da Via Outlets e director-geral do Freeport Lis­boa Fashion Outlet, a convidar o Conselho Editorial da Marketeer para a realização, na­quele espaço, do seu almoço mensal, servindo o mesmo para reapresentar estratégia, tra­balhos em curso e objectivos futuros, como o aumento do tempo de visita e da afluência de turistas. Apesar da mudança de local do en­contro, não deixou de haver tempo para uma conversa sobre a “ameaça” do digital em rela­ção às marcas, tema este que servirá de mote à primeira conferência da Marketeer no Porto, no próximo mês de Fevereiro.

Presentes no almoço, em Alcochete, es­tiveram Álvaro de Mendonça (Automonitor), Carla Cruz (CTT), Francisco Viana (CGD), João Mendes Dias, Pedro Rodrigues (Desafio Glo­bal), Ricardo Tomaz (SIVA) e Teresa Lameiras (SEAT), que contaram com a companhia de Catarina Tomaz (Portugal Marketing director da Via Outlets) e Nuno Oliveira (Portugal Bu­siness director).

Artigo publicado na edição n.º 258 de Janeiro de 2018

Artigos relacionados