Conselho Editorial: Conferência e Prémios
Uma análise aprofundada à 9.ª conferência da Marketeer, que decorreu em Outubro, no Museu do Oriente, em Lisboa, foi o principal ponto de trabalhos do Conselho Editorial, no seu almoço de Novembro, no Restaurante Il Gattopardo do Hotel Dom Pedro Lisboa.
Avaliados foram itens como o formato, local, conteúdos ou escolha de oradores. Decidido foi – e tendo em conta a forte afluência à última conferência – que 2018 assinalará a mudança de local, para um anfiteatro com capacidade alargada.
Para alguns conselheiros, relevante é, também, a existência de um briefing mais fechado aos oradores, bem como um maior controlo dos conteúdos.
Ainda durante o almoço, tempo para o kick-of dos Prémios Marketeer 2018, tendo começado a ser definidos alguns pré-nomeados para as diferentes categorias.
Presentes no almoço estiveram os conselheiros Álvaro de Mendonça (Automonitor), Ana Sofia Vinhas (EDP), Carla Cruz (CTT), Francisco Viana (CGD), Inês Caldeira (L’Oréal), Inês Veloso (Randstad), João Epifânio (PT/Altice), João Mendes Dias, Miguel Magalhães Duarte (Millennium bcp), Patrícia Fernandes (Montepio), Paula Canada (TAP), Paulo Campos Costa (EDP), Pedro Rodrigues (Desafio Global), Ricardo Tomaz (SIVA), Rui Miguel Nabeiro (Delta), Sérgio Carvalho (Fidelidade), Teresa Lameiras (SEAT) e Tomás Pinto Gonçalves.
Artigo publicado na edição n.º 257 de Dezembro de 2017.