Conheça as campanhas portuguesas finalistas do El Ojo Local

A Coming Soon é a agência portuguesa mais representada na lista de finalistas ao título de “Melhor Ideia” no prémio El Ojo Local, que decorre no âmbito do festival de criatividade ibero-americano El Ojo. Nossa e FCB Lisboa são as outras duas agências locais a concurso.

A Coming Soon concorre ao prémio com os projectos “Cowboys” para o festival Queer Lisboa, “Telefonema” para a associação SOS Voz Amiga, e “A primeira coisa” para o ActivoBank. Já a Nossa concorre com a campanha “Christmas Traffic Lights”, criada para a Audi Portugal, enquanto a FCB Lisboa foi nomeada pelo projecto “Pyros Collection” para a WWF Portugal.

O El Ojo Local tem como objectivo premiar as melhores ideias de cada país envolvido no festival El Ojo. «Reconhecendo as diferentes realidades, economias e fases de desenvolvimento da indústria em cada um dos países da região», tem como intuito «estimular os que fazem o melhor trabalho a nível local», explica a organização do El Ojo.

O festival de criatividade ibero-americano El Ojo decorrerá online entre os dias 25 e 27 de Novembro.

Artigos relacionados