Conferência Marketeer regressa amanhã para falar sobre criatividade. Conheça o programa

“Onde pára a criatividade?” dá o mote à 21.ª Conferência Marketeer que tem lugar amanhã, 28 de Novembro, no Centro de Congressos do Estoril.

As boas-vindas, que acontecem às 9h15, ficam a cargo de João Carvalho Oliveira director criativo executivo da ACNE/Deloitte Business, com o tema “When the world zigs, zag”.

Segue-se um momento dedicado à “Economia e a Criatividade”, num debate moderado por Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicações Media Group, e que conta com a participação de Cristina Tavares (head of Branding & Communication na Fidelidade), Mónica Oliveira (Marketing director na Delta Q) e Sérgio Lobo (executive Creative director na WYcreative).

Ainda antes do coffee break, o público pode contar com a apresentação de Carlos Coelho, fundador da Ivity Brand Corp, com o tema “As Marcas e o Divino – A Criatividade enquanto transcendência”; e ainda a mesa redonda “A Criatividade no mundo Digital” com o debate entre João Lobo (Marketing Manager do Grupo Renascença Multimédia), Pedro Lavinha (head of Design & Communication Services da NTT Data Portugal), e Rui Rijo Ferreira (director de Marketing da Jaba Recordati), moderados por Ricardo Florêncio.

Para aguçar a segunda parte do evento, Marta Quelhas, head of Marketing, Personal Care e Beauty & Wellbeing da Unilever Fima, leva a palco a apresentação “O triângulo dourado da Criatividade”.

A segunda e última parte da Conferência retorna com Susanne Hägglund, CEO e managing director da Volvo Car Portugal, que leva a palco o tema “C as in…”.

A última mesa-redonda é composta por Carlos Pedro Pereira (head of Brand Experience da Galp), Inês Mateus (Market Activation director da L’Oréal) e Tiago Soeiro (Brand Activation, Sponsorships & Content manager do Continente), que terá a moderação de M.ª João Vieira Pinto, directora de redacção da Revista Marketeer.

Por fim, e antes do encerramento, o actor e apresentador Rui Maria Pêgo e o artista AkaCorleone conversarão sobre “Os desafios diários de quem é criativo” com moderação também de M.ª João Vieira Pinto.

O evento conta com o apoio da BDR, Centro de Congressos do Estoril, Neurónio Criativo e SAPO e com o patrocínio do Continente, Delta Q, Fidelidade, Galp, L’Oréal, NTT Data, Recordati (Jaba), Unilever, Vodafone, Volvo e WyGroup. A Deloitte, por sua vez, será Knowledge Partner, enquanto a Sociedade Ponto Verde será Parceiro de Sustentabilidade.

Pode garantir um lugar na 21.ª Conferência Marketeer através do e-mail francisca.garcias@multipublicacoes.pt.

Artigos relacionados