“As Marcas e o Divino” é o tema que Carlos Coelho (Ivity Brand Corp) vai levar à 21.ª Conferência Marketeer

A Conferência Marketeer regressa ao Centro de Congressos do Estoril já no dia 28 de Novembro para uma 21.ª edição que vai falar sobre o tema “Onde pára a criatividade?”.

Aos vários oradores já confirmados numa manhã dedicada ao mundo das marcas, junta-se também Carlos Coelho, presidente da Ivity Brand Corp, com a apresentação “As Marcas e o Divino – A Criatividade enquanto transcendência”.

Sobem também a palco para uma mesa-redonda moderada por M.ª João Vieira Pinto, directora de redacção da revista Marketeer, Carlos Pedro Pereira (head of Brand Experience da Galp), Inês Mateus (Market Activation director da L’Oréal) e Tiago Soeiro (Brand Activation, Sponsorships & Content manager do Continente).

O evento conta com o apoio da BDR, Centro de Congressos do Estoril, Neurónio Criativo e SAPO e com o patrocínio do Continente, Delta Q, Fidelidade, Galp, L’Oréal, NTT Data, Recordati (Jaba), Unilever, Vodafone, Volvo e WyGroup. A Deloitte, por sua vez, será Knowledge Partner, enquanto a Sociedade Ponto Verde será Parceiro de Sustentabilidade.

Pode garantir um lugar na 21.ª Conferência Marketeer através do e-mail francisca.garcias@multipublicacoes.pt.

Artigos relacionados