Conduza com indicações do… Egas e do Becas!

SesamoA fabricante de GPS TomTom foi pioneira ao introduzir, em 2009, a voz de personagens de TV e cinema nos seus sistemas de navegação. Se já é possível conduzir respondendo, por exemplo, às indicações do actor David Hasselhoff – polémico pelo consumo excessivo de álcool -, pode optar-se também pela voz de Homer Simpson, com frases como: “Take the third right. We might find an ice cream truck! Mmm . . . ice cream”.

Depois de em 2010 ter incluído nos seus GPS as vozes de ícones de Star Wars, como Darth Vader, Yoda e C-3PO, chegou agora a vez de um franchising com a Rua Sésamo, para a utilização das vozes dos famosos Bert e Ernie (em português e na ordem inversa, Egas e Becas), avança a Adweek.

A TomTom avançou ainda com uma jogada de marketing, na forma de um vídeo de “behind-the-scenes” das sessões de gravação das vozes das personagens. Assista ao vídeo, criado pela agência de Amesterdão Pool Worldwide, em que o Egas e o Becas acabam por se irritar. Mais o Becas do que o Egas… como sempre…!

Veja também como decorreram as gravações de outras vozes:

Darth Vader

Yoda

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...