comOn é a primeira agência full-service da OK! teleseguros

A OK! teleseguros estava à procura de novas agências offline e online, tendo para isso dado início a dois concursos. A comOn venceu ambos e tornou-se, assim, a primeira agência full-service da marca.

Em comunicado, a comOn lembra que já trabalhava o digital da OK! teleseguros há nove anos mas que só agora assume a comunicação integrada. Estratégia, criatividade, tecnologia, social media, media e intelligence são as áreas abrangidas pela nova era da relação entre as duas partes.

«Esta nova fase acarreta responsabilidade acrescida pois esta é a primeira vez que a OK! teleseguros confia a marca e o marketing a apenas uma agência. Sem medos e sem desculpas, temos o desafio de ultrapassar uma década de trabalho conjunto com muito sucesso de reputação e negócio, mas sempre focado na realidade dos seus utilizadores actuais e futuros», comenta Ricardo Pereira, CEO da comOn.

Por seu turno, Sandra Santos, directora de Marketing e Inovação da Via Directa, que detém a OK! teleseguros, acredita que o novo paradigma poderá ajudar a desenvolver uma «estratégia de marketing e comunicação ainda mais integrada e a alcançar os objectivos para o futuro da marca».

Artigos relacionados