Como fazer um filme publicitário em tempos de quarentena?

É inegável. Nos últimos dias, o teletrabalho entrou na normalidade da grande maioria das empresas. E as implicações são muitas em todas as áreas, mas em especial em todas aquelas que obrigam à presença física dos profissionais. É o caso da produção de filmes publicitários onde, tradicionalmente, o trabalho em equipa e a interacção humana são tão importantes.

Com muitas agências, departamentos de Marketing e clientes em geral a “trabalhar de casa”, a Mola (a divisão de animação da Show-off Films) resolveu lançar uma campanha com uma solução para quem precisa de um filme publicitário mesmo em tempos de quarentena.

«Há 20 anos que a Mola existe para solucionar com talento e criatividade os desafios do mercado», diz Alexandre Montenegro, CEO da Mola. «O importante é que toda a gente fique em casa seguro e saudável que nós estaremos aqui para ajudar a cuidar do resto.» O profissional espera, com esta solução, conseguir «ajudar a ultrapassar este momento que se avizinha de extrema dificuldade para a produção publicitária em Portugal».

Com criatividade da Coming Soon, o filme “Quarentena” começou a ser veiculado nas redes sociais já neste fim-de-semana.

Alexandre Montenegro aproveita para lembrar que «a Mola e os seus fornecedores estão prontos para continuar a trabalhar remotamente». E completa: «Somos verdadeiros especialistas em reuniões e aprovações por Skype.»

MOLA

Como fazer um filme publicitário em tempos de…

Publicado por Show Off Films em Sexta-feira, 13 de março de 2020

Artigos relacionados