Coming Soon comemora três anos com o filme “Miúdos”
Que conquistas já tinha coleccionado quando celebrou o seu terceiro aniversário? No caso da Coming Soon, uma mão não chegará para celebrar as vitórias da agência criativa fundada por Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga, em 2018. A comemorar agora três anos de história, a agência assinala o marco com uma campanha em que vai desvendando alguns dos sucessos somados.
Sob o mote “Miúdos”, o filme desenvolvido no âmbito do aniversário da Coming Soon conta com imagens de infância dos dois profissionais. «É a nossa maneira de agradecer a todas as pessoas, marcas e clientes que nos ajudaram a chegar até aqui», conta Marcelo Lourenço, «mesmo que agradecimento acabe com uma fotografia do Pedro Bexiga completamente nu».
Criada após os dois criativos deixarem a agência Fuel, a Coming Soon começou com apenas um cliente, o Queer Lisboa. Agora, chega ao seu terceiro ano de vida «como a Agência Portuguesa Independente de 2020 no El Ojo de Iberoamérica», feito que Marcelo Lourenço descreve como «um privilégio sem precedentes».
«Foram três anos tão intensos – com uma pandemia pelo meio – que até parece que lançámos a agência há muito mais tempo», comenta ainda Pedro Bexiga. «Trabalhar marcas como os Casinos Online Betlic, o ActivoBank, a Wook, o Licor Beirão, a Aped, a Staples, a Fundação Francisco Manuel dos Santos e a Josefinas é uma honra de que não estávamos à espera – pelo menos em tão pouco tempo.»