Claudia Schiffer junta-se à Vista Alegre e Bordallo Pinheiro

Depois de nomes como Christian Lacroix ou Oscar de la Renta, a Vista Alegre e a Bordallo Pinheiro juntam-se a um novo ícone da moda: Claudia Schiffer estabeleceu uma parceria com as duas marcas portuguesas tendo em vista o desenvolvimento de peças especiais.

Os primeiros frutos da parceria serão visíveis em Janeiro do próximo ano, na Maison & Objet, em Paris. Uma das principais feiras mundiais do sector de Decoração e Lifestyle é a escolhida para dar a conhecer ao mundo as novidades.

«A parceria estabelecida com Claudia Schiffer será um importante contributo para a afirmação internacional das duas marcas portuguesas como referências globais em design. Acima de tudo é uma honra enorme colaborar com um ícone da moda de renome mundial como Claudia Schiffer, que assimila as nossas marcas no seu quotidiano, tornando-as suas», comenta Nuno Barra, membro do Conselho de Administração de ambas as insígnias.

Já Claudia Schiffer conta como há nos que colecciona cerâmica Bordallo Pinheiro. A parceria chega, por isso, de forma natural para a antiga modelo: «Estou muito entusiasmada em poder materializar as minhas ideias e em desenvolver uma estreita colaboração com as equipas de ambas as marcas. Mal posso esperar para ver o produto final em minha casa!»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Este exercício (simples) vai motivar os seus colaboradores
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift