Cityrama Gray Line Portugal aponta aos pequenos turistas com áudio guia infantil

A Cityrama Gray Line Portugal está a celebrar o Dia Mundial da Criança, que se assinala hoje, com o seu primeiro áudio guia infantil. Pensado para crianças entre os cinco e os 12 anos, trata-se do primeiro áudio guia da operadora turística para os mais novos e conta com Blu como companheiro.

Para envolver as crianças nas explicações sobre aquilo que vêem enquanto passeiam por Lisboa, a Cityrama Gray Line desenvolveu uma mascote a que chamou Blu. É, de acordo com a empresa, uma “divertida personagem que vai acompanhar a viagem dos mais pequenos”, disponível somente na Linha de Belém.

Os conteúdos foram desenvolvidos em português e em inglês e prometem ser leves e adaptados para um público infantil. A novidade chega no dia em que os autocarros da empresa regressam à actividade em Lisboa, ocasião celebrada também com um Pack Família para dois adultos e crianças até aos 14 anos por 20 euros.

“O desconfinamento chega cauteloso, mas, com todas as medidas de higiene e segurança em vigor, a Cityrama Gray Line Portugal convida as famílias a saírem de casa e aproveitarem a cidade de Lisboa nos autocarros hop on hop off e ao ar livre.”

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...