Clientes da Zurich já podem esclarecer dúvidas através do WhatsApp

A Zurich disponibiliza, a partir de agora, mais um ponto de contacto com os seus clientes: o WhatsApp. Trata-se de um novo canal digital de serviço de assistência assente num chatbot de inteligência artificial que vai estar pronto para esclarecer dúvidas 24 horas por dia, sete dias por semana.

Segundo a Zurich, este chatbot vai permitir dar resposta, em tempo real, a perguntas sobre apólices de seguros, marcação de peritagem e verificação do estado de um sinistro automóvel. E quem já visitou o website institucional da seguradora poderá reconhecer a imagem que está associada a este novo meio de contacto: o Zurimoji, assistente virtual da Zurich, vai dar a cara pela empresa no WhatsApp.

«O lançamento do WhatsApp está alinhado com a nossa estratégia omnicanal, que tem como objectivo proporcionar a integração dos pontos de contacto digitais com as componentes de relação, proximidade e humanização dinamizadas pelos nossos colaboradores e parceiros de negócio», resume Artur Lucas, director de Marketing e Comunicação da Zurich em Portugal.

De acordo com o mesmo responsável, pretendem «proporcionar uma experiência digital personalizada aos clientes, estando disponíveis no formato que preferem e que lhes é mais conveniente». O número da Zurich no WhatsApp é +351 936 869 078.

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