Chicco celebra Páscoa com nova colecção, descontos e uma noite nos hotéis Vila Galé

KidsNotícias
Marketeer
25/03/2022
13:37
KidsNotícias
Marketeer
25/03/2022
13:37
Chicco celebra Páscoa com nova colecção, descontos e uma noite nos hotéis Vila Galé

Partilhar

A All Aboard Family, conta de um casal que viaja pelo mundo com os filhos pequenos, é a nova cara da campanha Chicco para celebrar a Páscoa. Os irmãos Guilherme, Manuel e Vasco, com os primos Valentina e Estevão, vestem as peças da nova colecção Primavera Verão 2022 – Terra Cota e Marina Blu da marca infantil.

Escolha a Marketeer como fonte preferida no Google Escolher ›

Os tons terra e as listas azuis são os protagonistas desta aposta com opções dos zero aos oito anos, pensada especialmente para os pais que gostam de condizer com os filhos. Calções, casacos, bodys, vestidos, macacões, camisas e sandálias são as propostas da Chicco para esta Páscoa.

A nova campanha traz ainda descontos nas lojas físicas e online e uma oferta em parceria com os Hotéis Vila Galé. Toda a roupa tem 20% de desconto directo e, na compra conjunta de sapatos, o desconto sobe para 25%. Se as compras atingirem um valor igual ou superior a 75 euros, os clientes habilitam-se a ganhar um voucher de um noite para dois adultos e uma criança num dos hotéis Vila Galé.




Subscrever newsletter



Notícias Relacionadas

Ver Mais