Chevrolet associa-se à Federação Portuguesa de Surf

Chevrolet-Captiva-287196-medium_2A Chevrolet Portugal assinou um protocolo de colaboração com a Federação Portuguesa de Surf (FPS), tornando-se a “viatura oficial” da entidade que tem a seu cargo a representação, nacional e internacional, de modalidades como o surf e o bodyboard.

No âmbito da parceria, designada “Drive the Sea”, os responsáveis da FPS passam a deslocar-se na sua actividade diária e para as provas nos modelos Chevrolet Captiva e Chevrolet Aveo Bi-Fuel (movido a GPL e a gasolina), devidamente decorados, informa a marca em nota de imprensa.

“A seguir ao futebol, o surf é a segunda modalidade desportiva em Portugal com maior número de praticantes, hoje fortemente consolidada por via das condições ímpares da costa portuguesa. Este facto permitirá à Chevrolet dar a conhecer os atributos dos seus modelos junto de um público muito alargado, heterogéneo e com fortes necessidades de mobilidade para praticar o seu desporto favorito”, refere a fabricante automóvel.

A Chevrolet prepara-se para assinalar o arranque da parceria com a participação, a partir da próxima semana, na Taça de Portugal de Surf, a realizar na praia do Baleal, em Peniche, até ao dia 28 de Julho. Seguir-se-á o Campeonato do Mundo de Bodyboard, que terá lugar na Praia Grande (Sintra) no final de Agosto. Nos dois eventos, a marca terá um espaço lounge, onde vai dar a conhecer a aplicação Chevrolet GPL, bem como “alguns exemplos práticos de quanto se poupa em busca da melhor onda”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual