César Mourão e Fernando Daniel juntos na nova campanha da Staples

Para a Staples, o novo ano começa com uma campanha pensada para o cliente profissional, que pretende reforçar o posicionamento da marca como sendo o local onde se encontra tudo para o escritório. Os rostos e endorsers desta aposta são César Mourão e Fernando Daniel.

O conceito está ligado à história destes dois artistas com a marca, num spot que cruza a realidade com a ficção e que promete envolver os seguidores da marca. O storytelling foca-se na admiração de César Mourão pela Staples. Sendo alguém que já conhece bem a marca, com expertise sobre a gama de produtos e serviços, que faz tudo pela Staples e tem provas dadas da parceria em publicidade feita ao longos dos anos, César é surpreendido pela presença de Fernando Daniel a preparar-se também para gravar, entrando em despique com o artista sobre a Staples.

«Dedica-se grande parte do ano ao cliente profissional que pode trabalhar em pequenas, médias e grandes empresas, ou ser profissional liberal. Para qualquer destes públicos, a Staples posiciona-se como o parceiro certo para dar resposta às suas necessidades em material de escritório, papelaria, impressão, mobiliário e serviços Copy&Print e Easytech», diz, em comunicado, João Paulo Peixoto, director-geral da Staples.

Artigos relacionados