Cerveja Quinas lança hino de apoio à Selecção Nacional

No dia em que a Selecção Nacional se estreia no Euro 2020, a Quinas apresenta o spot publicitário que criou para apoiar os jogadores portugueses e exaltar as qualidades do País (e da sua cerveja). Com divulgação em Portugal e na América do Norte, o spot publicitário tem como banda sonora o hino da marca: “Portugal é que é!”.

Segundo a insígnia, o hino tem vindo a acompanhar o percurso de Quinas desde o início mas, no ano passado, foi repensado para integrar uma campanha de apoio à Selecção Nacional. Com o adiamento do Euro 2020, também a divulgação do spot publicitário ficou suspensa até este ano.

“O objectivo é mostrar a união, o convívio, o futebol, o país, reunir o que de melhor Portugal tem”, indica a insígnia do Grupo Domus Capital em comunicado. O spot será, por isso, transmitido na RTP em dias de jogos de Portugal e em associação aos respectivos resumos.

Já na América do Norte, a divulgação resulta de uma parceria com a TVA Sports Canada, que prevê a exibição de mais de 50 spots do hino da Quinas durante a prestação de Portugal no Campeonato Europeu de Futebol. A aposta no Canadá é justificada com a forte presença da marca de cerveja neste mercado.

Artigos relacionados