Cereais Fitness juntam Patrícia Mamona e Carla Andrino em conversa sobre o cancro da mama
No mês em que se celebra o Dia Mundial Contra o Cancro da Mama, os cereais Fitness voltam a promover a campanha Pink Ribbon Talk, que apoia a investigação nesta área.
A edição deste ano da campanha assinala os 10 anos de apoio da marca à luta contra o cancro da mama em parceria com o iMM-Laço Hub. No âmbito desta campanha, a marca promove hoje, dia 18, a Pink Ribbon Talk, uma conversa, em formato intimista, que juntará a actriz Carla Andrino, a investigadora Maria Mota e a atleta Patrícia Mamona (embaixadora da Fitness), numa partilha moderada por Inês Lopes Gonçalves e que será transmitida em directo no Facebook da Rádio Renascença, pelas 19h.
“Dá o primeiro passo contra o cancro da mama” é o mote desta acção que visa sensibilizar para o diagnóstico precoce da doença. Para além do alerta para a importância dos rastreios a este tipo de cancro, na Fitness Pink Ribbon Talk serão dados alguns contributos, ideias e informações sobre o que melhor e mais inovador se faz em Portugal acerca desta matéria.
«Esta campanha pretende reforçar a ideia de que isto se trata de uma luta comum, de todas as mulheres. Queremos ajudar a combater, investigar e, acima de tudo, alertar para a importância do diagnóstico precoce do cancro da mama», afirma em comunicado Maria João Coentro, brand manager da Fitness.
Além desta iniciativa, a marca promoveu uma acção simbólica de apoio à luta contra o cancro da mama em que criou um laço humano rosa. Esta iniciativa contou com a participação de Patrícia Mamona e dos colaboradores da Nestlé Portugal.