Canela vai comunicar Club Med na Península Ibérica
O Club Med, empresa especializada em férias com tudo incluído, escolheu a Canela como a sua agência de comunicação em Portugal e Espanha. O objectivo é continuar a impulsionar a estratégia de relações públicas em ambos os mercados.
A Canela fica então responsável pela implementação de uma estratégia de comunicação e um plano de acção de relações públicas que permitirá à empresa alcançar visibilidade, posicionar as viagens com tudo incluído como uma opção de turismo moderno e sustentável, e difundir a informação turística nos meios de comunicação e outras plataformas ao longo de todo o ano, não apenas sazonalmente.
«Espanha sempre ocupou um lugar especial no coração do Club Med: em Maiorca (Ilhas Baleares). Agora, é tempo de implementar novas estratégias de comunicação que nos permitam aumentar a nossa presença nos meios de comunicação espanhóis e portugueses, bem como alcançar novos públicos através de diferentes canais, e acreditamos que a Canela pode ser um grande parceiro nesta viagem. A sua presença e conhecimento do sector em ambos os países tem sido um factor determinante na nossa decisão de procurar a sua ajuda», diz, em comunicado, Rabeea Ansari, managing director Southern Europe & Emerging Markets do Club Med.