Campanha de Fairy dá origem a 10.500 refeições doadas à Rede de Emergência Alimentar

A campanha “1 Produto Fairy = 1 Refeição” permitiu a entrega de 10.500 refeições à Rede de Emergência Alimentar. Com a ajuda dos portugueses, a marca de detergentes contribui para mitigar os efeitos da pandemia de COVID-19 nas famílias que enfrentam dificuldades.

«Numa altura em que Portugal atravessa um momento particularmente difícil no combate à pandemia é para nós muito gratificante poder entregar este donativo à Rede de Emergência Alimentar para fazer face aos desafios de um novo confinamento, que trará ainda mais dificuldades às famílias», afirma Francisco Reis, responsável de Marketing de Fairy da P&G Portugal.

Recorde-se que a campanha solidária foi lançada em Outubro do ano passado. A adesão dos consumidores possibilitou a doação das refeições, que se juntaram aos 200 mil euros para alimentos também entregues através da iniciativa “A Ajuda não pode parar”.

Além destas campanhas, a marca Fairy doou um total de 4671 quilos dos seus produtos, em 2020, ficando a distribuição a cargo da Entrajuda. Estes artigos foram entregues a mais de três centenas de instituições.

«Em 2021, a P&G e as suas marcas continuarão a trabalhar para contribuir de forma efectiva para apoiar a comunidade, reforçando as suas parcerias com a Entrajuda e com a Cruz Vermelha Portuguesa, cujo trabalho é fundamental e ainda mais urgente no panorama actual», acrescenta Vanessa Gama, responsável de Comunicação e Responsabilidade Social da P&G Portugal.

Artigos relacionados