Campanha da Nespresso “feita com carinho” chega à televisão portuguesa

“Made with Care”, a campanha que a Nespresso lançou a nível global no passado mês de Maio chega agora à televisão nacional com um spot de tom emotivo que faz jus ao mote desta iniciativa. Até agora, as redes sociais eram o único canal de comunicação desta campanha em terras lusas, sendo que o objectivo é alertar para o trabalho desenvolvido pela marca, desde a origem até à chávena de café.

Neste anúncio, George Clooney e os restantes amigos da marca – como Chiara Ferragni ou a CEO da Fairtrade Internacional, Nyagoy Nyongo – respondem à questão “O que é cuidar?” e cada um conta como os seus valores pessoais estão relacionados com a necessidade de cuidar do outro. O movimento “Made with Care” conta ainda com a participação de activistas, celebridades, agricultores e especialistas em café.

«Estamos comprometidos com a produção do melhor café proveniente de origens sustentáveis. O nosso compromisso com a sustentabilidade e com um excelente café deram o mote a esta campanha, que agora chega à televisão», sublinha, em comunicado, João Pedro Silva, director de Marketing da Nespresso em Portugal.

O spot televisivo desta campanha já está no ar e poderá ser visto nos vários canais generalistas até ao final deste ano. “Made with Care” continua presente no digital, no site e no canal de YouTube da Nespresso, assim como nas boutiques.

 

Artigos relacionados