Campanha da Havas Lisbon para a APCL é Prata nos Cannes Lions

A Havas Lisbon conquistou Prata na edição deste ano do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. A campanha desenvolvida pela agência para a Associação Paralisia Cerebral de Lisboa (APCL) chamou a atenção dos jurados dos Creative Strategy Lions e é, para já, o único trabalho português reconhecido com um prémio num dos mais importantes eventos de publicidade do mundo.

Numa publicação partilhada no LinkedIn, Pedro Graça, CEO da Havas Worldwide Portugal, agradece ao cliente e dá os parabéns à equipa que criou, produziu e garantiu que o projecto foi para o ar.

Sob o mote “Preenchido pela Paralisia”, esta campanha foi desenvolvida no âmbito do período de entrega da declaração de IRS, durante o qual é possível consignar 0,5% do mesmo a uma associação ou instituição de solidariedade. Neste caso, a APCL propunha que um dos seus utentes ajudasse os contribuintes a preencher o IRS, em troca da consignação (que não tem qualquer custo).

Artigos relacionados