Mais 2 shortlist para Portugal nos Cannes Lions

Subiram para oito as nomeações de trabalhos portugueses na edição deste ano dos Cannes Lions. Além dos seis lugares em shortlist já divulgados, juntam-se agora mais duas nomeações: “Estreia-te”, da The Walt Disney Company Portugal para os canais Fox, que já fazia parte da shortlist dos Outdoor Lions e de Print & Publishing Lions, integra também os Direct Lions.

Também a Havas Lisbon, que já tinha conquistado um lugar na shortlist dos Print & Publishing Lions com o projecto desenvolvido em parceria com a Raparigas da Bola, alcança agora outra lista de finalistas. O trabalho “Filled by Palsy” – na versão em inglês –, criado para a Associação Paralisia Cerebral de Lisboa (APCL), faz parte da shortlist dos Creative Strategy Lions.

Na última noite foi desvendado também que a campanha da Burger King em que apresentava a evolução de um hambúrguer até ganhar bolor é a vencedora de dois Grand Prix: em Outdoor e em Print & Publishing, ambas categorias em que estavam nomeados trabalhos portugueses.

Artigos relacionados