Café Arruada: conversas inesperadas entre artistas

Arranca já amanhã, dia 20, o projecto Café Arruada. São conversas em directo no Instagram na companhia de músicos, fotógrafos, realizadores, programadores e jornalistas, entre outras personalidades que se juntam em duplas improváveis. É o caso de Branko e Cristina Branco, que marcam o arranque da iniciativa.

Sempre às 21h30, o Café Arruada irá juntar também Bruno Martins e Pedro Fradique (21 de Abril) ou João Pedro Moreira e Pedro MKK (22 de Abril). As conversas vão acontecer diariamente até ao próximo dia 26, terminando com Dino D’Santiago e Daryan Dornelles.

As conversas poderão ser acompanhadas através da página de Instagram da agência de música e comunicação. A Arruada promete 30 minutos sem guião que materializam os tempos inesperados que vivemos hoje, tal como explica o director Pedro Trigueiro.

«Estes tempos em que vivemos e em que se pensam soluções diferentes todos os dias, obrigam-nos a pensar em tudo e ainda mais um pouco. Quisemos convidar personalidades com as quais nos cruzamos na Arruada e que estimamos muito a forma de pensar. A proposta é de parcerias que não são mesmo supostas acontecerem numa primeira análise. Mas é disso que se trata nestes dias que vivemos: o inesperado», conta o responsável.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...