CA Seguros lidera na satisfação dos clientes

Pelo terceiro ano consecutivo, a CA Seguros alcançou o nível de satisfação mais elevado, de acordo com o estudo ECSI 2020 – European Consumer Satisfaction Index 2020.

A seguradora não vida do Grupo Crédito Agrícola alcançou uma avaliação de 8,04 (numa escala de 0 a 10), na dimensão «Satisfação dos Clientes”.

Num comunicado de imprensa, a CA Seguros “reconhece esta distinção como resultado do empenho e da dedicação de todos os colaboradores da CA Seguros e do Crédito Agrícola e da estratégia de proximidade e de confiança, valores cada vez mais considerados pelos clientes”.

O ECSI é realizado anualmente pela Universidade Nova de Lisboa (IMS) em parceria com o Instituto Português da Qualidade (IPQ) e com a Associação Portuguesa da Qualidade (APQ), e avalia o índice de satisfação do cliente de diferentes sectores de actividade económica, nomeadamente os seguros do ramo não vida.

O ECSI avalia a imagem, expectativas, qualidade apercebida, valor apercebido, reclamações, confiança, lealdade e presença digital, indicadores que contribuem para perceber o nível de serviço prestado pelas organizações.

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