Bushmills quer conhecer histórias autênticas

A Bushmills tem uma pergunta para os portugueses: quando se olham ao espelho, o que é que veem? Até dia 18 de Dezembro, a marca de whiskey quer ouvir as respostas a esta interrogação e, quem sabe, descobrir uma história surpreendente.

“Vê alguém autêntico? Então, és uma pessoa Bushmills. O que és não depende do que vestes, mas da personalidade que tens. E por detrás da tua imagem há uma história rica para contar”, escreve a insígnia no manifesto do passatempo que lançou. Quem partilhar a sua história habilita-se a ganhar um de três prémios.

O primeiro classificado terá oportunidade de viajar com outra pessoa à Irlanda e visitar a Old Bushmills Destillery. O segundo receberá garrafas de Bushmills Original, Black Bush e Red Bush com quatro copos clássicos. O terceiro classificado, por seu turno, terá direito a uma garrafa de Red Bush e quatro copos clássicos.

Duarte Almeida Costa, gestor da marca em Portugal, explica que a ideia é celebrar as histórias de pessoas que são como a Bushmills: autênticas, ricas e únicas. «É preciso uma boa dose de coragem e, talvez, um pouco de loucura para nos sentirmos insatisfeitos e alterar algo na nossa vida que nos permita sermos nós mesmos, autênticos, confiantes, felizes. Acreditamos que há excelentes histórias a precisarem de ser ouvidas. Queremos ser esse amplificador», conta.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão