Burger King tem um pedido a fazer: encomendem McDonald’s

Confinamento voltou a ser palavra de ordem em alguns países europeus e a Burger King tem algo a dizer sobre o assunto: peçam McDonald’s. A cadeia de restauração lançou uma acção em França através da qual apela ao consumo por parte dos cidadãos, de modo a que a restauração não sofra um novo golpe. Mesmo que isso signifique comprar um hambúrguer numa loja McDonald’s.

“Nunca pensámos que vos estaríamos a pedir isto. Tal como nunca pensámos que vos encorajaríamos a pedir KFC, Quick, O’Tacos, Domino’s Pizza, Subway, Eat Sushi, Pizza Del Arte, Hippopatamus, Pitaya, Sushi Shop, Buf Fernand, Mamma Primi, Chez Michel, Le Bistrot Basque, Café Kokomo, Yima… ou qualquer outra cadeia de restauração independente, demasiado numerosas para mencionar aqui”, indica a Burger King na mensagem partilhada com o público.

Segundo a marca, a ideia é incentivar os consumidores a continuarem a comprar refeições, seja de cadeias de fast-food ou não, recorrendo para isso aos vários serviços que existem de entrega ao domicílio, take-away ou drive-through.

“Nunca pensámos que estaríamos a pedir isto, mas os restaurantes empregam milhares de pessoas que precisam mesmo do vosso apoio neste momento”, lê-se ainda na nota partilhada por Fernando Machado, global Chief Marketing Officer da Restaurant Brands Internationl, no LinkedIn.

“Pedir um Whopper é sempre melhor, mas pedir um Big Mac também não é assim tão mau”, conclui a Burger King.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...