Brands Like Bands prepara concertos gratuitos para descontrair depois do trabalho

O Brands Like Bands volta a Lisboa nos dias 31 de Maio e 1 de Junho, levando ao primeiro piso do Time Out Market dois dias de concertos dados por bandas formadas em empresas. Com entrada gratuita, o evento Lisboa Depois do Trabalho promete oito concertos por noite, a começar às 18h e a acabar à 1h.

A abertura fica a cargo de Tim, dos Xutos & Pontapés, que comemoram este ano o seu 45.º aniversário. Além do “Homem do Leme” e das melhores bandas de empresas, haverá também uma feira de vinil, com disco novos e usados, nacionais e importados, além de outros materiais inéditos e exclusivos.

Acreditando na importância de um olhar cada vez mais ousado e atento sobre a “humanização” da cultura organizacional das empresas, a Multitempo by Job&Talent junta-se, por mais um ano, como parceiro de recursos humanos do Brands Like Bands.

Lisboa Depois do Trabalho será, essencialmente, o ponto de encontro entre colegas, de todas as empresas, de ou fora de Lisboa, amigos e família para um momento de descompressão num momento em que a preocupação em torno do tema “burnout” está cada vez mais na ordem do dia de todas as marcas, a nível mundial.

Programa:

Sexta-feira, 31 de Maio

  • Tim (Xutos & Pontapés) + Voar_Escola de Rock
  • BBS (Siemens)
  • The Pickups (Goldcar/Europcar)
  • Sharing Beauty Band (L’Oréal)
  • The Group (ManpowerGroup)
  • The Lumens (Schréder Hyperion)
  • SogBand (Sogenave)
  • People2People (Cofidis)
  • GoBand (GoContact)

Sábado, 1 de Junho

  • Tim (Xutos & Pontapés) + Voar_Escola de Rock
  • Merlin Tones (Leroy Merlin)
  • The Mercernaries(Mercer/Marsh McLennan)
  • Hollymood (Sabseg)
  • The Relevants (Axians)
  • Electric Bang (Schneider Electric)
  • The Who Cares (Tabaqueira)
  • KLxKode (Klx – Crédit Agricole Groupe )
  • Banda Larga (Altice Labs)