Brands Like Bands prepara concertos gratuitos para descontrair depois do trabalho
O Brands Like Bands volta a Lisboa nos dias 31 de Maio e 1 de Junho, levando ao primeiro piso do Time Out Market dois dias de concertos dados por bandas formadas em empresas. Com entrada gratuita, o evento Lisboa Depois do Trabalho promete oito concertos por noite, a começar às 18h e a acabar à 1h.
A abertura fica a cargo de Tim, dos Xutos & Pontapés, que comemoram este ano o seu 45.º aniversário. Além do “Homem do Leme” e das melhores bandas de empresas, haverá também uma feira de vinil, com disco novos e usados, nacionais e importados, além de outros materiais inéditos e exclusivos.
Acreditando na importância de um olhar cada vez mais ousado e atento sobre a “humanização” da cultura organizacional das empresas, a Multitempo by Job&Talent junta-se, por mais um ano, como parceiro de recursos humanos do Brands Like Bands.
Lisboa Depois do Trabalho será, essencialmente, o ponto de encontro entre colegas, de todas as empresas, de ou fora de Lisboa, amigos e família para um momento de descompressão num momento em que a preocupação em torno do tema “burnout” está cada vez mais na ordem do dia de todas as marcas, a nível mundial.
Programa:
Sexta-feira, 31 de Maio
- Tim (Xutos & Pontapés) + Voar_Escola de Rock
- BBS (Siemens)
- The Pickups (Goldcar/Europcar)
- Sharing Beauty Band (L’Oréal)
- The Group (ManpowerGroup)
- The Lumens (Schréder Hyperion)
- SogBand (Sogenave)
- People2People (Cofidis)
- GoBand (GoContact)
Sábado, 1 de Junho
- Tim (Xutos & Pontapés) + Voar_Escola de Rock
- Merlin Tones (Leroy Merlin)
- The Mercernaries(Mercer/Marsh McLennan)
- Hollymood (Sabseg)
- The Relevants (Axians)
- Electric Bang (Schneider Electric)
- The Who Cares (Tabaqueira)
- KLxKode (Klx – Crédit Agricole Groupe )
- Banda Larga (Altice Labs)