Brandfire assina campanha de sensibilização Eat4Change

A Brandfire é a agência responsável pelo desenvolvimento da campanha Eat4Change, fruto de uma parceria com a Associação Natureza Portugal/World Wide Fund for Nature (ANP/WWF). Destinada à sensibilização dos portugueses relativamente à adopção de uma alimentação sustentável, a campanha tem como objectivo aumentar a consciência do impacto das decisões que os consumidores tomam todos os dias.

Para isso, serão desafiadas personalidades conhecidas do público, jovens e empreendedores, que possam usar a sua influência para mostrar a importância de mudar alguns hábitos.

«A Brandfire representa o profissionalismo e o foco que procurávamos para este projecto. O desenvolvimento da campanha Eat4Change vai focar-se na criatividade das acções com figuras públicas, líderes de opinião e influenciadores do mercado português», conta Ângela Morgado, directora executiva da ANP/WWF.

Já Clara Gonçalves, directora executiva da Brandfire, sublinha que tudo aquilo que a agência faz é impulsionada pelas suas crenças e valores, inspirada pela inovação e criatividade. «É com muito orgulho que anunciamos esta parceria. O Eat4Change é um projecto que tem como objectivo desenvolver a consciência dos cidadãos sobre o mundo e os seus papéis em relação às pessoas e ao planeta, bem como incentivar o envolvimento activo nas questões de desenvolvimento e sustentabilidade para promover padrões de estilo de vida sustentáveis», afirma a responsável.

A Brandfire assume todo o processo criativo e a comunicação da campanha Eat4Change, cujo arranque está previsto para os próximos meses.

Artigos relacionados