Bloom Consulting funde-se com agência inglesa

A Bloom Consulting Internacional, agência de place branding criada pelo português José Filipe Torres, anunciou a fusão com a congénere britânica Place Matters. Com esta operação, já finalizada, a Bloom Consulting expande o seu negócio ao mercado inglês.

Como consequência da fusão, o escritório de Londres da Bloom Consulting passa a ser liderado por Malcolm Allan (fundador da Place Matters), que assume ainda a presidência da Bloom Consulting, enquanto José Filipe Torres permanece como CEO da Bloom Consulting Madrid.

As equipas da Bloom Consulting Internacional e da Place Matters irão partilhar sinergias no mercado de country e place branding, em áreas como estratégia de marca, avaliação, acompanhamento e implementação, medição de resultados e auditoria, gestão de marca, identidade digital, digital demand, intelligence, medições e estudos de mercado.

«Passamos, desta forma, a ter uma equipa maior, composta por mais especialistas nas áreas de marca país, região e cidade, regeneração de bairros e real estate, bem como a disponibilizar ainda mais ferramentas aos nossos clientes, como digital tools para países, regiões e cidades, processos de desenvolvimento de marca e ferramentas de medição», explica em nota de imprensa Filipe Roquette, director-geral da Bloom Consulting Portugal. «Continuaremos a proporcionar aos nossos clientes uma oferta global de referência com uma rede de escritórios em Madrid, Lisboa, São Paulo e agora Londres», reitera.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pedro Mota Soares assume liderança da Apritel
Automonitor
Sem paciência para trotinetes elétricas? Vêm aí as trotinetes autónomas!