Black Monster Media celebra um ano de actividade
A agência Black Monster Media está a celebrar um ano de existência, tendo lançado uma campanha para implementação de websites.
A agência de Coimbra, sediada no Instituto Pedro Nunes, pretende celebrar este marco com um incentivo a outras empresas que queiram apostar na comunicação digital.
A Black Monster Media surgiu após Fernando Queirós e Jorge Lemos trabalharem juntos para um cliente internacional, tendo depois decidido criar uma agência de marketing digital.
«Sabemos como trabalham arduamente todas as empresas neste tempo conturbado, e por isso queremos ajudar outras pessoas e os seus negócios. É assim que o nosso trabalho faz sentido: ajudando outros negócios a crescer», afirma Fernando Queirós, um dos fundadores da Black Monster Media.
De quatro clientes iniciais, a Black Monster Media conta, actualmente, com 14 clientes. A agência, que centraliza vários serviços de comunicação e marketing digital, duplicou a sua equipa.
No portefólio de clientes da agência surgem nomes como Remax Braga, Coola Boola, Crsex, Maria Helena Soares, Palhaços d’Opital, Remax White, entre outros. «Temos casos de grande sucesso: já conseguimos ajudar um cliente a duplicar a sua facturação, por exemplo; outro cliente facturou mais de um milhão de euros connosco», revela Fernando Queirós.
Da estratégia de marca a campanhas de marketing digital, do branding à implementação de plataformas, ao copywriting e à edição e produção de vídeo, a Black Monster Media posiciona-se como uma agência com uma abordagem 360 de marketing digital com soluções customizadas e inteligentes.