Bimbo lança campanha com realizador de cinema

Simão Cayatte, realizador português vencedor do prémio de Melhor Curta-Metragem de Ficção nos Prémios Sophia com o filme “Menina”, é um dos nomes na ficha técnica da mais recente campanha da Bimbo. O objectivo é promover o novo pão especial para torradas da marca.

Sob o mote “Ladrões de Torradas”, a campanha mostra uma família cuja preferência para o pequeno-almoço são as torradas. Enquanto a mãe prepara a refeição com recurso ao novo produto da Bimbo, o pai e os filhos vão roubando as torradas sem serem descobertos.

A campanha, que já pode ser encontrada em televisão e nas plataformas digitais, conta ainda com criatividade da Leo Burnett, produção da BRO e direcção de fotografia de Pedro Patrocínio.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão